– Você tem fama de ser liberal quando o assunto é sexo. Procede?
Cléo Pires: Sexo é essencial. Gosto muito e pronto. Já fiquei com caras só porque tinham fama de bons de cama e dispensei outros porque não mandavam bem. Se isso é ser liberal…
– Você já revelou experiências sexuais não convencionais…
Cléo: Já fiquei com dois homens e foi super sensual. Já recebi cantada de mulher, daquelas que ninguém falaria não, mas na época não fui em frente. Mas agora posso dizer que já fui apaixonada por uma mulher. Sexo é isso, deixa rolar. Sou assim, já fiz de tudo.
– Tamanho é documento?
Cléo: Nunca peguei alguém com tamanhos ínfimos, então não posso dizer de fato. Mas os pesadões são diferentes. Se não tiver um pesadão, o cara tem que saber rebolar, senão só vai ficar comigo uma vez.
– Você já posou nua e posta fotos bastante sensuais aos seus milhões se seguidores. Gosta de se exibir?
Cléo: Não é isso. Adoro nudez, acho gostoso e talvez por isso compartilhe. Tenho prazer nisso também. Sempre gostei de filme pornô e adoro ir a sex shops. Aliás, um bom vibrador pode ajudar bastante a mulher a se descobrir e ter mais prazer.
– Se fosse homem, onde olharia primeiro se cruzasse com a Cléo Pires?
Cléo: Para a minha bunda, sem dúvida. Adoro a minha bunda e a maioria dos caras que já peguei babavam quando vinham por trás. Eu gostava pouco do meu rosto, mas hoje me acho mais bonita do que já me achei no passado.