Japão será o adversário do Brasil na próxima fase da Copa do Mundo

O Japão será o próximo adversário da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A equipe garantiu a classificação para a fase eliminatória após empatar em 1 a 1 com a Suécia, na quinta-feira (25), em Dallas, pela última rodada do Grupo F.

Com o resultado, os japoneses terminaram na segunda colocação da chave, com cinco pontos, e enfrentarão o Brasil na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), em Houston, nos 16 avos de final.

A Suécia também avançou de fase. Com quatro pontos, a seleção assegurou vaga como uma das oito melhores terceiras colocadas e agora aguarda a definição dos demais grupos para conhecer seu próximo adversário. No cenário atual, o confronto seria contra a França.

Compartilhe essa notícia

leia também

Cidades

Vídeos mostram destruição após terremotos na Venezuela; dois brasileiros estão entre os mortos

Saúde

Goiânia passa a oferecer exames laboratoriais em UBSs aos sábados

Cidades

Goiás conquista o 1º lugar do país na Redação do Enem 2025 entre as redes estaduais

Cidades

Goiás conquista maior prêmio mundial de mobilidade urbana por transformação no transporte coletivo

Entretenimento

Reconciliação? Virginia e Vini Jr. já teriam marcado viagem após a Copa

Cotidiano

Viúva de policial faz alerta sobre bets: “Não é só um joguinho”

Cidades

Aos 90 anos, carreiro percorre 200 km até a Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade

Cultura

Semana do Motociclista em Senador Canedo terá show do Biquíni Cavadão