Conhecido como “Senhor Derrota”, Max Menezes caminha para perder mais uma eleição

O eterno suplente Max Menezes, hoje filiado ao PL, seu quinto partido em uma carreira curta, está a caminho de mais uma derrota em sua já minguada trajetória política.

Após perder duas eleições para deputado estadual, Max, filho de Ademir Menezes, ex-prefeito de Aparecida denunciado por corrupção, decidiu mudar de estratégia e abandonou o MDB para se unir a Alcides na corrida pela vice-prefeitura da cidade.

No entanto, essa nova parceria não trouxe os resultados esperados: após um desempenho fraco no primeiro turno, as pesquisas indicam que a dupla está 20 pontos atrás na disputa e caminha para ser derrotada por Leandro Vilela, do MDB.

Mick Jagger de Aparecida

Conhecido como o “Mick Jagger de Aparecida”, Max Menezes enfrenta críticas e a insatisfação do eleitorado. Sua presença no cenário político da cidade se resume a derrotas e a percepção de imagem que se tem dele é de indiferença.

No meio político de Aparecida, o consenso é claro: a carreira política do “Senhor Derrota”, como é conhecido nos bastidores, está a caminho do fim, mesmo com a pouca idade de Max. A luta para ser vice-prefeito de Aparecida deve ser a última tentativa de ressurgimento e o fracasso é iminente.

Fim de carreira

Se a situação continuar assim, a derrota iminente de Max poderá não apenas selar seu destino político, mas também evidenciar a falta de apoio que enfrenta dentro da sua própria cidade. Com a imagem do pai também arranhada, Max deve encerrar, de forma precoce, uma carreira pífia, marcada pela falta de coerência por sucessivos revezes.

Compartilhe essa notícia

leia também

Cotidiano

Possível intervenção em Goiânia é avaliada pelo Executivo e Judiciário

Entretenimento

5 perguntas para Cléo Pires: “Já fiz de tudo”, confessa

Política

Entenda porque candidatura Pablo Marçal é o exemplo que não pode prosperar

Entretenimento

Mudar de vida? Três livros que vão arrancar você da zona de conforto

Cidades

Quibusdam voluptas nesciunt quia.

Política

Só “O Popular” dá destaque à pífia visita de Bolsonaro à Goiás

Política

Conhecido como “Senhor Derrota”, Max Menezes caminha para perder mais uma eleição

Política

Saiba antes aqui. Cinco prefeitos que estão com a eleição ganha em 6 de outubro