Mistério de ossada em ônibus é solucionado após quase 20 anos

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a identificação da ossada humana encontrada dentro de um ônibus abandonado no DF. Os restos mortais pertencem a um homem que havia sido morto em 2006, no estado de São Paulo, encerrando um mistério que durou quase duas décadas.

A identificação foi possível graças ao avanço das técnicas de perícia e ao cruzamento de informações genéticas. Após exames realizados pelos investigadores, foi constatado que a vítima era um homem que constava como desaparecido desde o ano em que ocorreu o crime.

Segundo reportagem do Metrópoles, a descoberta ocorreu durante as investigações sobre a origem da ossada encontrada no interior do veículo. O caso chamou a atenção pela dificuldade em identificar a vítima e reconstruir os fatos que levaram à morte.

Com a confirmação da identidade, as autoridades passaram a concentrar esforços para esclarecer como os restos mortais foram parar dentro do ônibus localizado no Distrito Federal e se há ligação com pessoas ou fatos relacionados ao homicídio ocorrido em São Paulo.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis responsáveis e esclarecer todas as circunstâncias envolvendo a morte e o transporte da ossada. A conclusão da perícia representa um avanço importante para a elucidação de um crime que permaneceu sem respostas por quase 20 anos.

Compartilhe essa notícia

leia também

Cidades

Justiça suspende liminar e libera continuidade do programa IA Contra o Crime em Goiás

Cidades

Seis obras são notificadas por uso irregular de calçadas e ruas em Goiânia

Esporte

Com Brasil em campo, Copa 2026 tem seis jogos nesta quarta-feira (24)

Cidades

Mistério de ossada em ônibus é solucionado após quase 20 anos

Cotidiano

Jornada extensa atinge milhões de trabalhadores no Brasil

Cidades

Prisão de médico no Paraná revela rotina inusitada dentro de hospital

Política

Bolsonaro aguarda decisão que pode definir retorno à prisão

Esporte

Neymar terá chuteira exclusiva em possível retorno à Seleção na Copa